quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desenho no Leiturama?


Semana passada, depois de um tempão de promessas, eu e a tia Laura, começamos nosso curso de desenho. 'Desenhe com o lado direito do cérebro'. Inicialmente a intenção era virarmos uns 'bichos' no desenho, só que ampliamos nossa visão, e agora queremos virar uns 'monstros', já que gostamos tanto a ponto de querer estender o intensivão de desenho. Na primeira aula nós fizemos nossos autos-retratos, o meu ficou uma bela porcaria (tudo bem, vou tentar ser menos auto-crítica) mas o da tia eu gostei mesmo achando que ela está com cara de Alanis Morissette. Umas horas nós nos perguntavamos: Será mesmo que temos lado direito? Vai que a gente nasceu sem né!
Mas acho que tudo realmente é possivel de se aprender, mas claro, nenhum artista se forma sem pratica. Falta mais 3 aulas, espero que cumpra nossas espectativas 'monstruosas'. Que que vocês acham?
Ah, a imagem do ladinho eu fiz de uma foto da Mandú, parei no orkut dela, aí do nada peguei a prancheta e comecei a copiar, com a borracha do lado é claro... mas, saiu! Eu gostei dele, por que até semana passada seria 'quase' impossível.

8 comentários:

  1. eu me axei depois q vi esse desenhooo...

    ResponderExcluir
  2. oooo coitadinha. era só porque você era mais facil :D ahuhaduushdasd. AAAh, eu gosto bastante da foto 'mandú nene' original!

    ResponderExcluir
  3. ficou otimo, Mi! adorei! vc tá virando uma baita monstra, viu?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver a familia toda postando suas obras primas tambem viu!

    ResponderExcluir
  5. eu diria que está uma Godzuki!!!
    muito legal Mi, parabéns!

    quero ver mais, e os da Laurinha Morissete também!

    ResponderExcluir
  6. Monstrinha! Parabéns!

    Concordo com a idéia de postarmos também nossas obras primas. Apoiada!

    Laurinha, posta ai também...

    ResponderExcluir
  7. Vou postar sim, meninas! Tenho desenhado horrores!

    ResponderExcluir

Diz aí