sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bom pra cachorro

Dia desses mandei uma foto da Mandú com o Lux para uma promoção do clube GNT chamado Meu Pet é Gente Boa.
Chegando das férias descobri que fomos uma das vencedoras e ganhamos o livro “Bom pra Cachorro” de Gastronomia Canina da autora Roberta Sudbrack.
O livro é bonito e bem estruturado, mas confesso que não vou fazer nenhuma dessas receitas “de lamber o fucinho” para nossos cães, como o livro propõe: quenelles de salmão ou risoto de codorna com arroz integral, além do contrafilé com batata-doce e por ai vai... O Sombra e o Lux vão ficar mesmo com a ração barata de sempre e uns biscoitinhos caninos de vez em quando.

Mas temos ai a Tutu, Kenzo, Fantopantas... alguém quer que eu mande o livro?

O frete é por minha conta!

5 comentários:

  1. ah, o lux merece pelo menos uma receita né tia?! :D

    ResponderExcluir
  2. eu tb axo *____* ele é tao feio! :D

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer cozido de perdiz pra ele, pode deixar!
    já mandei ele esperar sentadinho :D

    ResponderExcluir
  4. então, eu até gostaria, mas é que a tutu está de dieta!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei atrasada...mas se ele ainda existir por ai, manda pra mim...eu pago o frete! :*

    ResponderExcluir

Diz aí