sábado, 3 de janeiro de 2009

O que estou lendo


Comecei a ler ontem o livro chamado "Persépolis" da iraniana Marjana Satrapi, é uma narrativa em forma de quadrinhos sobre sua vida no Irã, sua infância em Teerã, histórias dramáticas sobre a guerra e as dificuldades e conflitos culturais de um imigrante na Europa.
É um livro destinado ao público juvenil, mas os mais velhos também vão gostar, eu estou gostando, ele é cheio de história e cultura muito gostoso de ler... se tudo der certo termino ainda hoje.
A história foi transformada em um longa-metragem de animação e passou na Mostra de Cinema Infântil de Florianópolis.
O livro é da Laurinha quem quiser entrar na fila é só falar com ela.

4 comentários:

  1. Já quase comprei esse livro.
    Meu filho, logo que viu o filme, há já um tempo, logo me falou dela. A autora é já uma senhora e vive em Paris. Ele também a conheceu e falou que é bem legal.
    Eu ainda não li nem vi o filme.
    Na lista para 2009.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu acho lindo demais! Chorei ao ler os quadrinhos e depois, de novo, no cinema.
    Hoje chegou aqui em casa o outro dela, "Frango com ameixas". Vou ler hoje mesmo :)

    ResponderExcluir

Diz aí