quarta-feira, 17 de junho de 2009

Brincadeira Mortal - Pedro Bandeira

Peguei esse livro na biblioteca da escola, ele é bom mas não tão bom como "A Droga da Obediência".



O livro conta sobre Fred, um garoto que tem uma imaginação muito fértil, ele vive imaginando que é o Fred Bond ou Indiana Fred. Mas um dia ele estava estudando para a prova de matemática, até que resolveu dar uma andada até um lugar conhecido como o Beco dos Ratos. La ele encontrou um cadáver.



No decorrer da história acontesse muita coisa, mas uma das coisas que eu mais gostei foi da liguagem, como o livro foi escrito em 1996 a liguagem é meio diferente, muitas vezes tive de consultar o dicionário.Minha nota é 7.

30 comentários:

  1. a minha prova será amnhã mas ñ tenho dinheiro pra comprar o livro, e agora?o q q eu faço?

    ResponderExcluir
  2. quem mando deixar p ultima hora....da nisso ne

    ResponderExcluir
  3. Eu ja li o livro e adorei ... Quando vi ja havia acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr ele e muito lindo mesmo rsrsrsrs eu adorei e por isso vou conprar pq ele e muito bom to fazendo resumo dele eu amei e por isso eu vou conprar ele para minha coleçao

      Excluir
  4. Nossa gostei muitoo desse livro

    ResponderExcluir
  5. tenho que ler esse livro até semana que vem, estou recem na pagina 14 :/ to ferrada, odiei o livro;

    ResponderExcluir
  6. livrinho paia pra caramba, livro infantil --'

    ResponderExcluir
  7. esse livro e pra quem gosta de ler seum merdinha

    ResponderExcluir
  8. esse livro e pra qum gosta de ler seus erdinhas

    ResponderExcluir
  9. minha prova e amanhã e eu to cem o livro e agora!!

    to ferrado

    ResponderExcluir
  10. tenho prova amnaho eu faco socoro preciso de um resumo urgente

    ResponderExcluir
  11. tem algo mais falando sobre o livro

    ResponderExcluir
  12. tenho q le o livro pra amanha mas nem commecei

    ResponderExcluir
  13. esse livro é muito massa

    ResponderExcluir
  14. Ahh vão tudo toma no meio do c***

    ResponderExcluir
  15. Vai toma noo c* vc seu fdp desgraçado

    ResponderExcluir
  16. vai se fud** vai fad do caralho
    co mata vcs tudim eu aproveito e fodo as gatyas

    ResponderExcluir
  17. hoje e minha prova do livro e n acho resumo(to sem olivro)

    ResponderExcluir
  18. professor fez uma prova so sobre o livro !! foi todo mundo bem na prova !! o/

    ResponderExcluir
  19. queria imagens do livro como eu faço pra axar?

    ResponderExcluir
  20. nossa nem tem informaçao

    ResponderExcluir
  21. esse site e uma cuzinho lambido

    ResponderExcluir
  22. eu estou ainda no 4 capitulo

    ResponderExcluir

Diz aí